Tudo novo, de novo - Primavera/Verão

Ano após ano passamos pelo mesmo ritual. Junto com todas as mudanças do dia a dia, a evolução passa também pelo ambiente em que vivemos: novas metas, desafios, uma nova organização e um tapa na decoração. É, 2019 ainda não chegou, mas aos ansiosos já podemos adiantar algumas das tendências para a decoração de interiores que precisam estar na sua casa: preferência ao aconchego, dentro de referências nos levam para perto da natureza.

 

A COR DA VEZ

Iremos ser guiados aos tons terrosos. Tons de bege, diferentes tonalidades de verdes, vermelhos e laranjas serão utilizados para criar uma atmosfera relaxante nos remetendo à natureza. Paleta mais quentes e impactantes, porém, menos saturadas.

 

Atmosfera selvagem

Muitas plantas, tanto para sala quanto para o quarto, trazem a intenção de nos reconectar com a natureza: o verde entra de vez na decoração.

Destacamos as cores de tintas verde suave que cria uma atmosfera mais fresca e envolvente na parede do seu ambiente. Seguindo essa mesma linha, ainda vemos a presença de tons pastel de azul e rosa, imprimindo suavidade e ao mesmo tempo sofisticação.

 

MADEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAA!!!

Quem permanece em 2019 na decoração é a madeira. Natural ou escura, ela ganha ainda mais força pelo toque de conforto ao ambiente, sem deixar de lado seu lado natural. Ideal principalmente para a cozinha, armários, piso, mesa e detalhes podem harmonizar com mármore, granito ou sua opção para bancada.