Tinta lousa, uma opção moderna e prática!

Muita gente aqui é apaixonada por tinta lousa, e várias vezes em nosso Facebook nos perguntam quais as melhores opções para fazer esse tipo de trabalho na sua casa!

A tinta lousa tem sido cada vez mais procurada, pois ela deixa o ambiente único e você pode usar o espaço que criar para deixar mensagens, recados e avisos importantes para família. Além disso, as crianças vão AMAR ter um espaço para soltar toda a CRIATIVIDADE que elas têm de sobra.

Uma opção que tem sido cada vez mais utilizada é a tinta lousa em estabelecimentos comerciais e essa é uma excelente opção para comunicar os clientes o seu cardápio ou a sua filosofia!

Aqui na Palone Tintas nós temos algumas opções para te oferecer e uma equipe altamente capacitada para te orientar em relação a quantidades e cores.

Um outro ponto importante que sempre nos questionam é: mas como fazemos para limpar? Como evitar aquelas manchas esbranquiçadas? Nós já realizamos alguns testes e a dica do Blog AparatamentoTerapia foi a que mais nos auxiliou e trouxe um resultado surpreendente. Veja abaixo como fazer:

Em um balde, junte água morna e meio copo de vinagre. Retire o excesso de giz da pintura e passe a solução com um pano claro. Vá mudando o pano, conforme ele for ficando sujo.

Em um recipiente, misture na proporção: 60% detergente e 40% de água. Depois de retirar o excesso de giz, passe a mistura com a ajuda de uma esponja (dessas de cozinha mesmo). Pode repetir a operação até a superfície ficar belezinha!

Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos e confira abaixo as inspirações que separamos especialmente para você

 

 

 

 

Shutterstock

Shutterstock

Shutterstock

Shutterstock